Com o Google fazer 10 mudanças de algoritmo nos últimos quatro meses e
os dados de palavras-chave cada vez mais difícil de encontrar, pode ser
ideal para os comerciantes de dar um passo para trás e voltar para o
básico de SEO.
Apesar da porta giratória de novos algoritmos e
políticas do motor de busca, os fundamentos de obter o seu conteúdo
encontrado permaneceram bastante consistentes.
Então, vamos salvar a
mão torcendo e para outro dia-prever o futuro e mantê-lo simples. Aqui
está o que você precisa saber para otimizar o seu blog para pesquisa.
Keyword Research Em Blog Tópicos
Nenhuma
empresa pode classificar por tudo (acredite, nós tentamos ) . Portanto,
a melhor estratégia de SEO é focar em algumas frases-chave ou tópicos
que são fundamentais para sua empresa.
Comece com um tema que
você realmente deseja classificar bem para - no nosso caso , pode ser
seguida, coloque -se no lugar de seus clientes potenciais (ou melhor
ainda, entrevistar alguns) O que eles procuram " marketing de entrada . "
. para que os levaria à sua porta? que perguntas ou desafios que eles
têm que você pode ajudar a resolver ?
As pessoas estão cada vez
mais usando frases inteiras ou frases longas para encontrar o conteúdo
que eles precisam. Com a proliferação de conteúdo, uma simples pesquisa
por "carros ", por exemplo , não está indo para obter os resultados que
os pesquisadores precisam. Assim , as pesquisas tornaram-se muito mais
detalhado e específico - "o que saber antes de comprar um carro", "
concessionárias Volvo mais confiáveis perto de Lisboa ", e assim por
diante.
Como resultado dessas pesquisas mais complexas , o Google
realmente mudou seu algoritmo para melhor atender questões de
conversação de pesquisadores. Esta é uma boa notícia para os blogues , que
são projectados pela natureza para ser educativo , responder perguntas, e
fornecer informações de fundo . Também é uma boa notícia porque
identificar estas perguntas podem dar-lhe uma lista de alvos verdadeiro
de mensagens amigáveis de pesquisa para escrever.
Otimizar Títulos das Postagens
Depois
de ter sua lista de posts, você vai querer certificar-se de que você
tenha otimizado as manchetes. Palavras-chave fazem melhor quando estão
na frente do título. Assim, por exemplo, se estamos tentando classificar
nosso conteúdo para aparecer para pesquisas sobre marketing de entrada:
"Inbound Marketing: Tudo Que Você Precisa Saber para Começar" vai fazer
melhor do que "Tudo o que você precisa saber para começar com Inbound
marketing. "
Palavras-chave são importantes, mas você também
quiser escrever o tipo de título que é susceptível de ter clicado e
compartilhadas com frequência. A frequência com que uma parte do
conteúdo é compartilhado pode impactar positivamente a sua classificação
nas páginas de resultados do motor de busca. De fato, nos últimos anos,
os elementos sociais têm sido cada vez mais importante para procurar.
Você pode
querer testar diferentes títulos para ver o que o estilo ou formato gera
a maior parte da atividade para você. Uma das razões listar as
manchetes, como "10 razões que você deve ter seu bolo e comê-lo", são
tão comuns on-line é que eles tendem a atrair mais cliques.
Não force o seu conteúdo para atender a uma prática comum , no entanto.
Em vez disso, experimentar diferentes estruturas de manchete . Você
pode achar que as perguntas ou trabalho melhor humor para gerar cliques e
ações em mídias sociais . Além disso , mantenha suas manchetes curto -
de preferência , com menos de 65 caracteres - para que eles não ficam
truncados nos resultados dos buscadores .
Além do título , os
motores de busca usam as palavras URL de uma página para determinar se
ele é relevante para a busca em - mão. Então, se você é capaz de editar a
estrutura de suas URLs , é imperativo para se certificar de que você
está incluindo palavras-chave lá também.
O URL serve como um
backup bom para o seu título na otimização de palavras-chave . Você pode
decidir que você quer ser um pouco mais criativo com seu título para
gerar mais interesse como o post é promovido através de seu canal de
marketing. Se você fizer isso , uma boa estrutura de URL pode ajudar.
As
mesmas regras se aplicam para posicionar as palavras-chave em sua URL.
Mantenha as palavras-chave no início e separá-los por traços.
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