Internet Marketing | Otimizar o seu site ou Blog | Google, Bing, Yahoo, tecnicas de seo, tags Internet Jornal: Dicas para o #Twitter

Translate

Referral Banners

domingo, 21 de dezembro de 2014

Dicas para o #Twitter





1. Conheça o seu #Demográfico

Quem você está tentando alcançar? Ele ajuda a conhecer o seu cliente ideal o mais especificamente possível; Dessa forma, você sabe onde melhor para alcançá-los. Existem todos os tipos de grupos e comunidades no Twitter focado em quase todos os assuntos imagináveis. Encontre os grupos mais relacionada ao seu negócio, e então você pode saber onde concentrar. Além disso, não deixe de utilizar as várias ferramentas na internet. Diversas ferramentas de mídia social e sites como ele não só irá ajudá-lo a encontrar o seu demográfica, mas eles vão ajudá-lo a postar conteúdo relevante que vai ser interessante para essas pessoas.

2. Adicionar valor


 Não basta #anunciar seus produtos ou serviços. Isso é chamado de spam, e, no fim, dói muito o seu negócio. Em vez disso, a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo é contribuir comentários e respostas significativas para as conversas que você vai encontrar no Twitter. Você vai demonstrar conhecimentos em sua área, e você vai ganhar o respeito de seu demográfica por ser uma influência positiva na comunidade.
3. Fornecer o seu próprio conteudo


 Além de simplesmente responder às mensagens dos outros, você pode fazer um do seus próprios. No entanto, você deve ser muito particular sobre o que você escolher para #postar. Normalmente, a regra a seguir aqui também é "agregar valor". Certifique-se de que o conteúdo do seu post pode contribuir com algo para a pessoa que lê-lo, seja conhecimento, conselho, ou simplesmente entretenimento. Você também vai querer certificar-se de que o seu conteúdo relaciona-se com o seu negócio de alguma forma.
4. Utilização do Horário de Pico #Atividade


 no Twitter, e em sites de mídia social como ele, sempre aumenta em torno de determinadas partes do dia. Basicamente, a maioria das pessoas estão em em determinados momentos do dia. Você não quer se promover, quando ninguém está escutando; você quiser fazê-lo quando cada um está por perto. É importante notar que o horário de pico do Twitter é entre os horários de 11:00 e 15:00.
5. Utilize #Analytics


 O termo "analytics" refere-se ao estudo, análise e representação gráfica de atividade do seu site de mídia social. Seu trabalho analítico diz-lhe, por exemplo, que tipo de conteúdo de vocês recebe a maioria das respostas. Ele mostra no gráfico forma tráfego visitando da sua página. Esta é uma informação forte a ser usado para projetar a sua campanha de marketing.

ShareThis